O Primeiro Acidente do Viaduto do Bairro Rincão (BR 116)

Apesar de ainda não ter sido oficialmente inaugurado o Viaduto do bairro Rincão, que está em fase final com a construção das pistas de acesso e a instalação elétrica, já foi o local de acidente envolvendo dois automóveis.

Na madrugada desta quarta-feira o veículo Corsa com placas de Estância Velha, trafegava, segundo a Polícia Rodoviária Federal, pela contramão do viaduto quando colidiu com uma camionete Cherokee com placas de Caxias do Sul. O motorista do Corsa morreu e a passageira ficou gravemente ferida. Os dois ocupantes da camionete tiveram apenas ferimentos leves.

Abaixo segue reportagem na íntegra publicada no site do jornal ZERO HORA, disponível aqui.

Leia também:

https://greenglossy.wordpress.com/2011/03/06/apresentacao-viaduto-do-bairro-rincao/

https://greenglossy.wordpress.com/2011/05/19/viaduto-do-bairro-rincao-impactos-ambientais/

**********

Colisão entre dois carros provoca morte de homem na BR-116, em Novo Hamburgo

Acidente ocorreu por volta da 1h30min desta quarta-feira no bairro Rincão

Uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete Cherokee com placas de Caxias do Sul e um Corsa, com placas de Estância Velha, causou a morte de um homem na madrugada desta quarta-feira. O choque ocorreu por volta da 1h30min, no km 236 da BR-116, no bairro Rincão, em Novo Hamburgo. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Corsa estava circulando na contramão. O motorista, Rodrigo Motta, de 29 anos, morreu e a passageira ficou gravemente ferida. Os dois ocupantes da caminhonete sofreram ferimentos leves.

A BR-116 ficou bloqueada no local no sentido Capital-interior. O tráfego foi liberado por volta das 8h.

RÁDIO GAÚCHA* Foto: Lauro Alvez/ Agência RBS

Comentários desativados.

%d blogueiros gostam disto: